A diretora da folha de pagamento da State Police de Massachusetts foi acusado de roubo por supostamente usar seu cargo para roubar mais de $23.000 dólares dos fundos de viagem e reembolso do departamento.

Denise Ezekiel, 49, de Holbrook, foi suspensa do cargo desde 1º de novembro de 2017. Nesta última quarta-feira (18), um porta-voz da State Police confirmou que ela era o foco de uma investigação de roubo que havia sido encaminhada ao Ministério Público de Middlesex.

A investigação resultou em acusações criminais e Ezequiel responderá por acusação de roubo em 23 de abril deste ano no Tribunal Distrital de Framingham, MA.

Ezekiel está em licença por tempo indeterminado e a agência pode tomar medidas disciplinares adicionais uma vez que a investigação criminal seja resolvida, disse o porta-voz da Polícia do Estado, David Procopio.

Ezekiel teve um salário anual de $95.031 no ano passado, mas só foi pago um total de $80.980, de acordo com registros da folha de pagamento do estado. Ela passou dois meses de 2017 em licença sem vencimento.

O suposto roubo é o terceiro escândalo da folha de pagamento da State Police só este ano – mas o primeiro a resultar em acusações criminais.