Casos positivos da COVID-19 chegam ao menor número, desde o início da pandemia

Fabiano Latham

ago (2)

As autoridades de saúde de Massachusetts divulgaram nesta Terça-feira mais 12 mortes causadas pela COVID-19 e 179 novas infecções registradas nos últimos dois dias, enquanto a média de sete dias de novos casos de vírus atingiu o nível mais baixo de todos os tempos.

Os casos de Coronavírus caíram significativamente com a campanha de vacinação. Com a contagem atual de 179 casos, o total de casos positivos no Estado até agora é de 5.918, um declínio significativo se comparado aos 36.775 no mês passado.

A média de casos em sete dias é agora de 138, considerado o nível mais baixo desde o início da pandemia. A menor média anterior era de 157 casos em 4 de julho. Enquanto isso, mais de 34 mil vacinas contra o Coronavírus foram aplicadas em moradores de Massachusetts durante os últimos dois dias. Quase 3,7 milhões de pessoas no Estado estão agora totalmente vacinadas.

As hospitalizações também continuam diminuindo à medida que aumenta o número de vacinas administradas. O relatório do Departamento de Saúde Pública do Estado desta Terça-feira incluiu dois dias de dados porque o relatório não foi publicado no Memorial Day.

Somando as 34.066 doses da vacina administradas nos últimos dois dias, um total de 3.672.088 moradores de Massachusetts foram totalmente vacinados. O Estado está a caminho de atingir sua meta de vacinar todos os 4,1 milhões de residentes no início deste mês.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

sixteen + 7 =