Boston abre voos sem escala para Hawaii

Marcony Almeida

Logan

Alguns viajantes que saíram do Logan International Airport na manhã de ontem (5) poderão fazer parte da história da aviação americana. A Hawaiian Airlines lançou seu voo inaugural sem escalas de Boston para Honolulu, o voo mais longo de todos os tempos dentro do território americano.

O tempo de viagem de Boston a Honolulu é de 11 horas e 25 minutos, cobrindo 5,095 milhas. O recorde anterior foi de 11 horas e 10 minutos, de Nova York a Honolulu. Até a introdução da rota, Boston era o maior mercado de viagens dos EUA que não tinha serviço direto ao Havaí. Segundo o Departamento de Transportes dos EUA, quase 500 pessoas voam entre o leste da Nova Inglaterra e o Havaí durante a semana.

Além de aumentar a presença da costa leste da Hawaiian Airlines, a nova rota de Boston também deve aumentar o número crescente de viajantes da Nova Inglaterra ao Havaí. “Em 2017, vimos 51,580 chegadas das regiões de Boston, Cambridge, Newton e New Hampshire”, disse à imprensa Jeffrey Eslinger, diretor de insights de mercado do Bureau de Visitantes e Convenções do Havaí. “Isso é um aumento de 10,3% em relação a 2016”.

A nova rota finalmente dá aos bostonianos uma maneira de chegar ao Havaí sem escalas pesadas. Além de atrair mais viajantes de Boston, Peter Ingram, CEO da Hawaiian Airlines, disse que a companhia aérea aproveitará sua parceria com a JetBlue para ajudar a trazer viajantes de outras cidades da Costa Leste para se conectarem através de Boston a Honolulu.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

16 − um =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved