Todos os adultos vacinados podem agora receber dose de reforço

Marcony Almeida

ago

Todos os adultos de Massachusetts com 18 anos ou mais agora são elegíveis para receber as vacinas de reforço COVID-19, desde que tenha passado tempo suficiente desde as doses iniciais da vacina, anunciou, hoje, o governo do estado.

Anteriormente, de acordo com as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, a elegibilidade de reforço da Pfizer e Moderna era limitada a indivíduos com 65 anos ou mais, e adultos jovens que enfrentam riscos aumentados de COVID-19 por causa de condições médicas subjacentes, ou porque trabalham ou vivem em áreas de risco, e adultos que receberam a vacina de dose única da Johnson & Johnson.

O governador Charlie Baker disse “encorajar reforços de vacinas COVID-19 para todos os indivíduos totalmente vacinados com 18 anos ou mais”.Os adultos podem receber uma dose de reforço de qualquer um dos três fabricantes seis meses após a segunda dose de Moderna ou Pfizer, ou dois meses após receber a vacina Johnson & Johnson. O site www.vaxfinder.mass.gov do estado fornece uma lista de locais de reforço, e aqueles que não podem usar o site podem ligar 2-1-1 para obter assistência.

Doses de reforço estão disponíveis em mais de 1.000 locais no estado, de acordo com a Secretaria Executiva de Saúde e Serviços Humanos. Massachusetts, na quarta-feira, relatou 2.650 novos casos de COVID-19 confirmados, e os dados do Departamento de Saúde Pública mostram um total de 4.816.593 pessoas no estado totalmente vacinadas.

Termos

Compartilhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias