Uber anuncia integração de transporte público pelo aplicativo

Marcony Almeida

Uber

A Uber anunciou que os passageiros em Boston terão a possibilidade de usar seu aplicativo para encontrar um caminho ou uma maneira de chegar ao seu destino em trânsito público, como metrô, ônibus e barcos. Os usuários da Uber em Boston, Cambridge, Somerville e arredores em busca de um passeio receberão uma “opção de trânsito”, que mapeará a melhor rota até o destino por meio de transporte público, e fornecerá uma estimativa e guia de chegada em tempo real até o destino final.

Segundo a empresa, o aplicativo também mostrará aos usuários o preço da viagem de transporte coletivo, que geralmente é mais barata do que pagar por um passeio de carro. Boston é a segunda cidade dos Estados Unidos na qual a Uber está lançando sua integração de transporte de massa, depois de Denver, e a empresa disse que é “parte da visão da Uber de servir como um balcão único para o transporte na região de Boston”.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos passageiros em Boston uma maneira perfeita de acessar o transporte público diretamente de seus aplicativos”, disse à imprensa David Reich, chefe de trânsito da Uber. “Sabemos que o Uber e as cidades em que operamos compartilham muitos dos mesmos objetivos: reduzir o congestionamento, expandir o acesso ao transporte, e combater a poluição do ar, e estamos ansiosos para continuar a parceria com a MBTA e o MassDOT para atingir essas metas”.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

8 + dezoito =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved