Tudo programado para a noite do réveillon em Boston

Marcony Almeida

First-night-boston

Com o novo ano se aproximando, as agências de segurança pública estão se unindo para garantir que a celebração da primeira noite do ano novo de Boston seja segura para todos os que comparecerem ao evento de segunda-feira (31).

O prefeito Martin. J. Walsh, acompanhado de chefes e comissários dos departamentos de polícia, incêndio e MBTA de Boston, descreveu os planos de segurança e eficiência na prefeitura. “Como sempre, a segurança é nossa prioridade número um na cidade de Boston todas as noites, e não há nada diferente na noite de réveillon”, disse Walsh.

“Todas as nossas agências de segurança pública têm trabalhado juntas para garantir que tenhamos uma primeira noite segura para todos na cidade, sejam pessoas comemorando no centro de Boston, na área de Copley Square, ou em nossos bairros”.

As festividades da primeira noite começam ao meio-dia do dia 31 com exposições de esculturas de gelo e entretenimento ao vivo na Boylston Street e área de Copley Square. Às 18h, Walsh liderará o desfile de ano novo pela Boylston Street, de Copley Square até o Boston Common. Uma queima de fogos começará às 19h, no Common, seguida por duas contagens regressivas de Ano Novo separadas no Porto de Boston (waterfront) e outra na Praça Copley (Copley Square).

Walsh avisou que o evento será inteiramente ao ar livre, então casacos serão necessários. Ele também disse para deixar os fogos de artifício para os profissionais, já que é ilegal colocá-los na cidade por residentes, onde haverá uma forte presença policial tanto em uniformes quanto em roupas comuns. A expectativa é de mais de 300 mil pessoas comparecendo aos eventos, dependendo da previsão do tempo.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

onze − dez =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved