Robbie Antonio está causando uma revolução no mercado de estruturas pré-fabricadas nos EUA e Brasil

Marcony Almeida

IMG_8438

Manoela Maia McGovern

Os brasileiros no ramo da construção civil e arquiteturas modernas estão aconstumados com projetos inovadores, mesmo nos Estados Unidos onde tudo parece vir “quase pronto” de lojas como HomeDepot. Mas a “revolução” mesmo ainda pouco vista veio ao mercado através de Robbie Antonio. Ele foi reconhecido pela BuiltWorld como um dos 25 pioneiros que estão transformando a indústria conhecida como projetos pré-construídos, juntamente com Elon Musk de Tesla e Adam Neumann, co-fundador da WeWork.

A pessoa mais jovem a se juntar à lista dos 50 mais ricos da Forbes nas Filipinas, Robbie Antonio é um pioneiro numa cruzada para revolucionar o mercado imobiliário. Seu segredo é o Revolution Precrafted, uma empresa que fornece propriedades pré-fabricadas de edição limitada por arquitetos, artistas e designers proeminentes. O projeto reúne mais de 80 arquitetos, artistas e designers proeminentes do mundo para criar uma série exclusiva de espaços pré-fabricados e habitáveis. O conceito de casa pré-fabricada oferece uma solução simplificando bastante o processo – escolhendo um projeto de uma seleção e entregando-o diretamente à sua porta.

Robbie já morou também nos Estados Unidos. Depois de se formar na Northwestern University com um bacharelado em Economia, ele fundou a Antonio Development. A empresa de desenvolvimento sediada em Nova York é responsável pelo Centurion – o primeiro edifício residencial da Big Apple projetado pelo vencedor do Prêmio Pritzker, Pei Partnerships Architects. Ele também tem um MBA da Universidade de Stanford. “Eu me considero uma pessoa muito independente e também gosto de enfrentar desafios”, diz ele. “Construir algo do zero por conta própria e continuar a empreender um novo negócio é particularmente emocionante e estou contente por ter conseguido fazê-lo”.

Lançado em dezembro de 2015, o Revolution Precrafted está em ascensão meteórica. “Até o momento, eles estão presentes e têm projetos em 25 países com receita total consolidada de projetos de US$ 8,5 bilhões com parceiros nos próximos três a quatro anos”, enfatiza Robbie. “Esperamos entregar 35 mil unidades de nossos projetos. Isso não é pouca coisa, especialmente para uma empresa com menos de três anos ”.

A Revolution Precrafted fez um acordo de US $ 460 milhões no Brasil para desenvolver a “The Farm”, uma propriedade privada onde o rei de Portugal passaria seus verões ao visitar o Brasil, em um resort privado ecologicamente correto. A Brazilian Magazine entrevistou Robbie Antonio, que fala sobre seu sucesso, além de porque investir nos Estados Unidos e Brasil.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

2 × cinco =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved