Restaurante é atingido por carro, pela terceira vez, em Brockton

Wagner Fernando

Alex Kosmidis tinha acabado de entrar em sua casa no domingo passado à tarde, depois de um dia de rotina no trabalho, quando o telefone tocou. Era um vizinho do seu restaurante – Heidi’s Place, em Brockton, informando que um carro havia atingido o estabelecimento. A ligação veio logo após as 2:45h, cerca de 45 minutos depois de terem fechado o estabelecimento.

“Assim que entramos, nosso vizinho da Heidi’s Place nos chamou para nos informar sobre o acidente”, disse Kosmidis ao jornal The Enterprise. “Poucos minutos depois estávamos no caminho de volta e o Corpo de Bombeiros nos chamou para nos informar, também, sobre o acidente.” Um carro atingiu o restaurante de Kosmidis, novamente.

Foi a terceira vez que um carro atingiu o Heidi’s Place. “O Corpo de Bombeiros disse que o carro estava dentro do prédio. Eu pensei que tinha destruido tudo”.

O dano estava no lado exterior do edifício, à direita da porta de entrada. O carro derrubou um sinal de parada, que estava encostado nos contadores de gás do lado de fora do restaurante.

O motorista do sedã Mercedes-Benz C240 disse à polícia que perdeu o controle e atingiu o prédio. Mas, para Kosmidis, é um evento recorrente que está se tornando uma grande dor de cabeça. O acidente na tarde de domingo foi a terceira vez que seu restaurante foi atingido desde 2016.

Em 4 de julho daquele ano, um motorista bêbado bateu na porta da frente do restaurante. A Heidi’s Place teve que fechar por um mês enquanto esperava o pedido de seguro processar e a construção ser concluída.

Em agosto passado, em um incidente similar, um motorista perdeu o controle e atingiu a parede a poucos metros da porta da frente. Como é o caso desta vez, os reparos foram concluídos após o fechamento, e o restaurante foi capaz de operar durante o horário normal.

Kosmidis espera agora que o terceiro acidente finalmente leve a cidade a tomar providências no cruzamento, que ele classificou como “muito perigoso”. Os motoristas da Warren Avenue de mão dupla podem atravessar o cruzamento, o que exige que as pessoas parem na Florena Street para cortar o tráfego.

Termos

Compartilhe

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved