Motoqueiros planejam evento beneficente em Wakefield e Framingham

Compartilhe:

A região do Metrowest, em Massachusetts, vai receber o primeiro Moto Culto Anual, promovido pelo United Moto Club, no dia 29 de Abril, em Wakefield. O Moto Culto visa reunir o maior número de motociclistas e amantes de motos para desfrutar e compartilhar de momentos especiais e pedir por mais uma temporada de verão. O evento terá início com um passeio, às 2h da tarde, saindo da 142 Lowell Street, em Wakefield, e seguirá até a 703 Waverly Street, na cidade de Framingham (route 135).

Na linha de chegada do participantes será realizada uma celebração religiosa de agradecimento, seguido de um lanche. O Moto Culto contará ainda com uma ação beneficente, em prol da instituição de caridade "Bread of Life", na cidade de Malden, que fornece comida para desabrigados e aqueles que moram em abrigos na região. “Então não deixem de participar deste grande evento, doando qualquer quantidade de alimentos não perecíveis, para que nosso grupo continue ajudando não somente essa instituição, mas tantas outras que necessitam”, convida Glaudistoni Basilio, um dos organizadores do evento.

De acordo com Basilio, o evento conta com a colaboração de pastores, ministros de louvor e cooperadores “que desejam unir a paixão pelo motociclismo, o desejo de fazer ações comunitárias e o cumprimento do Evangelho que não exclui, mas que une pessoas e compartilha propósitos”. Informações adicionais na página do grupo no facebook.com/unitedmotoclub.