Morador de Methuen-MA ganha 2 vezes 1 milhão de dólares em apenas 3 meses

Flávio Perez

Jason Methuen

O ano de 2018 está sendo bastante recompensador para o vencedor da loteria Jason Williams da cidade de Methuen-MA, que ganhou seu segundo prêmio de $1 milhão de dólares de um bilhete instantâneo da Massachusetts State Lottery nesta última terça-feira (17).

Williams reivindicou seu último prêmio na sede da loteria. Ele ganhou fazendo um jogo instantâneo de $30 que jogou na Casa Lotérica Superette da Howe Street em Methuen-MA, três meses depois de seu primeiro prêmio, também de $1 milhão de dólares.

A Casa Lotérica Howe Street Superette está recebendo um bônus de $10.000 pela sua venda.

Em ambos os casos, ele optou por receber o pagamento em dinheiro de $650.000, já com os impostos descontados.

Anteriormente, ele ganhou $1 milhão em 10 de janeiro de um jogo instantâneo “Ultimate Millions” de $30, que ele comprou na Mobil Mart na South Main Street em Haverhill-MA.

Williams disse que sua esposa teve um sonho no ano passado de que ganharia na loteria em 2018, acrescentando que “2018 não acabou, então continuaremos jogando”, que está economizando o dinheiro para seus filhos e que continuará trabalhando, apesar do inesperado maravilhoso.

A Loteria do Estado de Massachusetts disse que ainda tem dois prêmios de $15 milhões e 44 prêmios adicionais de $1 milhão disponíveis no jogo instantâneo “200X”. Então, corram!!!!

 

Por Flávio Perez
flavio@brazilianmagazine.net
Direto da Redação

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

1 × 2 =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved