Metrô linha vermelha continuará operando lentamente, após acidente

Marcony Almeida

06-12_Red_Line_JFK_damage_Courtesy-Goddard-MassDOT_2

Os trens estão funcionando novamente na linha vermelha, mas os funcionários da MBTA alertam que os tempos de viagem continuarão a ser mais longos do que o normal por tempo indeterminado, devido aos danos significativos causados ​​à infraestrutura pelo descarrilamento de terça-feira passada.

O gerente-geral do órgão, Steve Poftak, disse que a estrutura do trilho perto da parada JFK/UMass foi danificada pelo trem descarrilado. E através do Twitter, a MBTA informou que as equipes trabalhando ao longo das faixas terão de direcionar tráfego manualmente até o sistema ser reparado.

Como resultado, os trens que atendem passageiros em uma linha que vai de Braintree a Quincy e Dorchester, e a Boston, Cambridge e Somerville, se moverão mais devagar que o normal, e os relógios eletrônicos de contagem regressiva permanecerão inativos na Linha Vermelha.

“Olhando para o futuro, os bangalôs precisarão ser reconstruídos, novos sinais e cabos instalados, trilhas reparadas. Neste momento, não podemos dizer quanto tempo isso levará”, escreveu a MBTA. “Por enquanto, os trens continuarão a viajar em velocidades mais lentas. Pedimos aos clientes que reservem tempo extra para seus destinods de origem, e usem todos os serviços disponíveis”.

Um porta-voz da MBTA disse na quarta-feira que ainda não há estimativa do custo total dos reparos. Os ônibus de traslado substituíram o serviço da Linha Vermelha entre North Quincy e JFK / UMass, durante parte da quarta-feira, para permitir o trabalho de manutenção, mas os trens começaram a operar nas duas direções às 13h45.

O descarrilamento de terça-feira foi o segundo nas linhas de passageiros da MBTA em menos de uma semana, e o quarto neste ano. Em resposta, as autoridades contrataram a LTK Engineering Services para realizar uma análise externa de todos os descarrilamentos nos últimos dois anos.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

treze + três =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved