Metrô linha vermelha continuará operando lentamente, após acidente

Marcony Almeida

06-12_Red_Line_JFK_damage_Courtesy-Goddard-MassDOT_2

Os trens estão funcionando novamente na linha vermelha, mas os funcionários da MBTA alertam que os tempos de viagem continuarão a ser mais longos do que o normal por tempo indeterminado, devido aos danos significativos causados ​​à infraestrutura pelo descarrilamento de terça-feira passada.

O gerente-geral do órgão, Steve Poftak, disse que a estrutura do trilho perto da parada JFK/UMass foi danificada pelo trem descarrilado. E através do Twitter, a MBTA informou que as equipes trabalhando ao longo das faixas terão de direcionar tráfego manualmente até o sistema ser reparado.

Como resultado, os trens que atendem passageiros em uma linha que vai de Braintree a Quincy e Dorchester, e a Boston, Cambridge e Somerville, se moverão mais devagar que o normal, e os relógios eletrônicos de contagem regressiva permanecerão inativos na Linha Vermelha.

“Olhando para o futuro, os bangalôs precisarão ser reconstruídos, novos sinais e cabos instalados, trilhas reparadas. Neste momento, não podemos dizer quanto tempo isso levará”, escreveu a MBTA. “Por enquanto, os trens continuarão a viajar em velocidades mais lentas. Pedimos aos clientes que reservem tempo extra para seus destinods de origem, e usem todos os serviços disponíveis”.

Um porta-voz da MBTA disse na quarta-feira que ainda não há estimativa do custo total dos reparos. Os ônibus de traslado substituíram o serviço da Linha Vermelha entre North Quincy e JFK / UMass, durante parte da quarta-feira, para permitir o trabalho de manutenção, mas os trens começaram a operar nas duas direções às 13h45.

O descarrilamento de terça-feira foi o segundo nas linhas de passageiros da MBTA em menos de uma semana, e o quarto neste ano. Em resposta, as autoridades contrataram a LTK Engineering Services para realizar uma análise externa de todos os descarrilamentos nos últimos dois anos.

Termos

Compartilhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias