Designer Kate Spade é encontrada morta em Nova York

Compartilhe:

A famosa designer Kate Spade, 55, foi encontrada morta, hoje (5), em seu apartamento em Nova York. Segundo a polícia ela foi encontrada pendurada por um lenço vermelho pela manhã, no quarto de sua casa na Park Avenue, em Manhattan. O lenço teria sido amarrado à porta. Segundo testemunhas, a  empregada a encontrou junto com um bilhete, onde o conteúdo ainda não foi revelado.

“Estamos todos devastados pela tragédia de hoje”, disse sua família em um comunicado no New York Daily News. “Nós amamos Kate muito e sentiremos muita falta dela. Nós pediríamos que nossa privacidade seja respeitada enquanto nos entristecemos durante este momento tão difícil”. A irmã de Spade, Eve Brosnahan, disse ao Daily News, “é muito difícil”.

Kate Spade foi a designer por trás de sua marca homônima, Kate Spade New York. Fundada em 1993 com o marido, Andy Spade, irmão do ator David Spade, a linha começou projetando suas famosas bolsas coloridas antes de se expandir para outros acessórios e roupas, transformando-se em uma marca de bilhões de dólares. A Tapestry, Inc. comprou a Kate Spade em julho de 2017 por US $ 2,4 bilhões.

Ao longo de sua carreira como designer de acessórios, ela foi reconhecida por suas conquistas pelo Conselho de Estilistas da América com o “Novo Talento de Moda em Acessórios” da América em 1996 e novamente em 1998, ganhando o Prêmio CFDA de Melhor Designer de Acessórios da Ano”.

Se você ou alguém que você conhece estiver considerando suicídio, entre em contato com o National Suicide Prevention Lifeline pelo telefone 1-800-273-TALK (8255).

ADVERTISE

Últimas Notícias