06/09/2015 - 20:01

Sonhos frustrados


Assim como todo brasileiro, assistimos todos os dias as notícias mais frustrantes nos meios de comunicação, a difícil etapa da política e da economia de nossa história. Os escândalos se multiplicam, as fraudes, falcatruas, manobras escusas de administração são exibidas nos noticiários continuamente deixando pouco ou  quase nada de tempo para se falar dos políticos honestos.

 

Por muitos anos, ainda na minha adolescência, fui grande incentivadora da ascensão da mulher na vida pública. Não rasguei sutiã, nem me despi em atos públicos como muitas fazem hoje, porque sempre acreditei que guerra se ganha com decência, honestidade, vergonha e ética. Estudei muito para obter conhecimento e ter liberdade e autonomia para defender minha bandeira e expressar minha opinião. Graduei-me em três faculdades, fiz uma Pós-Graduação e até hoje continuo gostando de ler e estudar.

 

Infelizmente todo o meu sacrifício e meu trabalho foram jogados no esgoto podre da lixeira, ao ver hoje as mulheres que chegaram ao poder se lambuzar na mesma lama e chafurdam junto aos porcos sujos do poder político. É vergonhoso os escândalos diário de má conduta de desvio de dinheiro de prefeituras de municípios, administrados por mulheres em todo estado do Brasil, isso sem exemplificar comportamentos vergonhosos de submissão em busca de se eleger e conseguir ambições de luxos e poder.

 

Dilma Rusself é um bom exemplo, mulher inteligente, experiente e quase deu sua própria vida quando exiliada, defendendo uma liberdade da qual todos nós éramos prisioneiros. Que vergonha! Dobrou-se diante dos poderosos, se submeteu e foi cúmplice de toda podridão e falcatruas que levou a todos nós brasileiros a uma derrocada da economia, amargando piores índices, vivendo com as famílias passando por tremendas dificuldades, quando temos um país abundante se não fosse administrados por Líderes desonestos, corruptos parceiros da conveniência de um governo também corrupto.

 

A última submissão vergonhosa de Dilma foi a viagem aos Estados Unidos. O Brasil vivendo a pior crise financeira e Dilma viaja com uma comitiva composta de um monte de desocupado e desonesto para fazer turismo, alugando 22 Limusine, 02 ônibus 1 caminhão e carros de luxos todos pagos à custa dos nossos impostos. Existe um adágio que diz o seguinte: Quem com porcos se mistura farelo come. Dilma se aliou aos porcos, perdeu a autoridade e agora come na mesma porcícula  da imoralidade. Lamentável!

 

Esta semana vi algo inacreditável nas redes sociais, uma vereadora de Recife/PE Michele Collins (PP) usou a tribuna da Câmara para criticar o Conselho Nacional de Justiça por obrigar os cartórios brasileiros aceitar o casamento gay e como se não bastasse disse que toda mulher deve ser submissa ao homem. Em pleno século, aceitar de uma representante atitude com esta, dar para imaginar como estamos em representatividade. Como já se esperava, os comentários de chacotas foram os piores possíveis: jumenta, idade da pedra, vagabunda ociosa, ladra do dinheiro público, vai procurar o que fazer para ganhar o nosso dinheiro etc...etc.. etc.. Cenários como esse, sinceramente peço licença e recolho ao meu silêncio. 



COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

              



MAIS NOTÍCIAS