Boston empossa primeiro afro-americano comissário de polícia

Marcony Almeida

gross22

A cidade de Boston empossou, hoje (6), o 42 comissário de polícia da cidade. William Gross assumiu o cargo em uma data histórica para a cidade, onde o “filho de Dorchester” se torna o primeiro afro-americano a liderar o Departamento de Polícia de Boston. Gross substitui o ex-comissário de polícia William Evans, que se aposentou do departamento na sexta-feira e assumirá uma posição supervisionando a força policial no Boston College.

O novo comissário está no departamento há 33 anos, depois de ter começado a carreira como policial numa delegacia em Dorchester. Ele se considera um “verdadeiro policial de rua” que subiu nas fileiras durante sua carreira. Gross tornou-se uma figura bem conhecida na comunidade por ser um rosto público para o Departamento de Polícia. Ele se concentra fortemente no policiamento comunitário, lidera a força-tarefa violenta da juventude da cidade e tem a reputação de ser bom em diminuir a escalada de situações tensas.

A cerimônia ocorreu na Morning Star Baptist Church, onde sua mãe é membro de longa data. Em um momento tocante, Gross colocou seu distintivo sobre sua cabeça depois que ela o abraçou durante a cerimônia de posse.

Termos

Compartilhe

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved