06/09/2015 - 20:24

Que vergonha Fábio Júnior…


Um momento marcante e histórico todos os anos, o Brazilian Day de Nova York, comemorando a festa da Independência do Brasil. Momento único quando mais de um milhão de brasileiros tomam as ruas de Nova York, usando o verde e amarelo, e orgulhosos de mostrarem ser brasileiros.

Uma das atrações do dia foi o cantor Fabio Júnior. E o famoso cantor, que já se casou 7 vezes, apreveitou a ocasião para dizer ao público que diferente do que diz nossa bandeira, “ordem e progresso”, o “Brasil está uma bagunça… que não há ordem e progresso nenhum…”. E o público, aproveitando o embalo do desagravo do cantor, começou a gritar e xingar a Presidenta Dilma. Que feio Fábio Júnior. Que tipo de moral tem você para estragar a festa tão bonita, onde os brasileiros mostram ser realmente brasileiros, para misturar a festa com sua “revolta política”?

Bagunça? Isso, infelizmente nosso quadro poítico brasileiro está uma bagunça, mas nossa obrigação dever ser promover a paz, mudar a bagunça com o voto, e se servir de exemplo para uma vida mais dígna, honesta, sem “bagunça”… Assim, talvez, a bagunça política e a corrupção, tão infiltradas na vida dos brasileiros, deverão acabar.

Antes de “agitar” a plateia, sirva-se de exemplo Fábio Júnior. Aqui em casa tem um espelho, quer emprestado? 



COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA