14/06/2017 - 13:16

Brazilian Magazine comemora 10 anos de fundação com super evento


A Brazilian Magazine está completando 10 anos como a maior revista bilingue brasileira de Massachusetts, e os editores Marcony Almeida e Mark Puleo vão celebrar numa super festa, junto com líderes comunitários e a comunidade brasileira e americana. O evento, que acontece nessa sexta-feira, 16 de junho, no Holiday Inn Boston-Brookline, vai comemorar não só os 10 anos de publicação, como também premiar com o Brazilian Heroes Award líderes que dedicam suas vidas para ajudar brasileiros com necessidades.

Na edição de 10 anos do Brazilian Heroes, o senador estadual Jamie Eldridge e o jovem líder comunitário Ricardo Gomes receberão o prêmio Brazilian Heroes 2017. Além deles, será também premiada a Massachusetts Coalition for Domestic Workers. “Estamos muito felizes em organizar esse evento, e premiar essas pessoas que sacrificam suas vidas por outros em extrema necessidade”, disseram Marcony e Mark. O evento reunirá líderes comunitários de todas as regiões de Massachusetts, além de representantes cívicos e políticos.

A Brazilian Magazine foi fundada em 2007, inicialmente como um jornal semanal, passando no ano seguinte ao formato revista. A publicação mensal com notícias locais é distribuída gratuitamente em estabelecimentos comerciais e organizações comunitárias ao redor do estado. O grande evento de 10 anos vai ser possível graças ao apoio da Xfinity/Comcast (#Xfinitybrasil), principal patrocinador da festa, além da NE Design T-Shirts, Guaranteed Rate, Total Help, Cambridge Health Alliance, Celticare, Azores Airlines, Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), e Neighborhood Health Plan. 



COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA