Abertas inscrições para planos de saúde em Massachusetts

Marcony Almeida

army

O Massachusetts Health Connector iniciou as inscrições para planos de saúde oferecendo aos moradores do estado a oportunidade de escolher um seguro de saúde para o ano de 2019, e dando início oficialmente a uma campanha de educação e inscrição para seguro em todo o estado.

Massachusetts tem a maior taxa de segurados do país, com 97,5% dos residentes do estado cobertos de acordo com o Censo dos EUA. Consistente com a missão do Health Connector, um órgão público de acesso a seguros de saúde, de apoiar o acesso a uma cobertura acessível para todos, a campanha enfatiza o alcance e a visibilidade em comunidades com taxas mais altas sem seguro, o que inclui os brasileiros.

“Massachusetts é um líder em cobertura e continuamos comprometidos em alcançar a todos e fornecer acesso a cuidados de saúde”, disse à imprensa Louis Gutierrez, diretor executivo do Massachusetts Health Connector. “Através de nossas Navegadoras, divulgação comunitária, eventos de inscrição e outros métodos, estamos trazendo a mesma energia para o Open Enrollment como temos nos últimos anos”.

O período de inscrição começou, ontem, 1 de novembro, e vai até 23 de janeiro de 2019. O Health Connector está planejando uma série de atividades de suporte de divulgação e inscrição para planos de saúde este ano.

O Health Connector continuará a atingir as comunidades com taxas mais altas de não segurados, semelhante ao ano passado, e iniciou uma campanha em massa em português direcionada aos brasileiros, principalmente na região do Metrowest e Cape Cod.

É necessário lembrar que ter plano de saúde é obrigatório em Massachusetts e em todo os Estados Unidos. Para se inscrever para ter seguro, acesse www.mahealthconnector.org/connectorcare ou ligue para 1 (800) 272-4232.

Termos

Compartilhe

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved