Novo serviço promete viagem de Worcester para Philadelphia em uma hora

Compartilhe:

Os moradores da região central de Massachusetts terão mais uma opção rápida para viajar para a Pensilvânia. O Aeroporto Regional de Worcester lançará um novo voo para Pensilvânia em pouco mais de uma hora, a partir de outubro, quando a American Airlines colocará em prática o novo serviço diário.  Autoridades portuárias de Massachusetts e funcionários da American Airlines anunciaram a nova rota no aeroporto, nesta segunda-feira (9).

O governo do estado disse em nota que a nova rota “forneceria apoio importante para um maior  crescimento econômico no centro de Massachusetts”. Voos para Filadélfia partirão de Worcester às 8h e aterrissarão às 9:05 da manhã, e a viagem de volta sairá da Filadélfia às 9h30 e chegará às 10:39, de acordo com Massport.

Autoridades da Massport disseram que a recente instalação de um novo sistema de aterrissagem de instrumentos de categoria III, no valor de US$ 30 milhões, proporcionou melhor nível de confiabilidade no aeroporto de Worcester, permitindo novas opções de serviço. “O Aeroporto de Worcester mantém nossa economia forte e essa nova rota ajudará a atrair mais empresas, criar mais oportunidades para os moradores e trazer mais dólares para o mercado aqui na região”, disse o deputado federal, Jim McGovern, em um comunicado.

A partir de 3 de maio, a JetBlue oferecerá voos de Worcester para o Aeroporto Internacional JFK, em Nova York. Atualmente, a JetBlue voa de Worcester para Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida.