Kia aposta em brasileiro campeão para anúncio no Superbowl

Compartilhe:

Mesmo quem não gosta do futebol americano sabe que o intervalo comercial com os valores mais caros do ano é o do Superbowl, a grande final do esporte da bola oval, acompanhado por centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Nesse ano, o jogo será disputado entre Philadelphia Eagles e New England Patriots, no próximo dia 4, em Minneapolis.

Mas o que importa no caso é que as montadoras de veículos, de olho no mercado norte-americano, brigam a tapa pelos seus segundos de audiência global. E entre as que já confirmaram que anunciarão está a sul-coreana Kia, com um rosto bastante conhecido, como mostra o teaser revelado hoje. Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula 1 e campeão na F-Indy é um dos personagens do comercial sob o slogan “Sinta algo de novo”. O brasileiro aparece ao lado e no comando de um Stinger GT, sedã esportivo que é um dos finalistas do prêmio World Car of The Year 2018 e vem sendo elogiado por desempenho e acabamento.

A Kia faz mistério sobre a outra lenda que estará no anúncio, supostamente para uma corrida, limitando-se a dizer que é outra personalidade “eternamente jovem”. Resposta dia 4…

 

Por Flávio Perez
flavio@brazilianmagazine.net
Direto da Redação