O primeiro show "Crystal" do Cirque du Soleil traz velocidade, acrobacias ao DCU Center em Worcester

Compartilhe:

O Cirque du Soleil está sempre tentando trazer algo novo para o público. E de fato encontraram, levando seu show ao gelo.

O show mais recente chamado "Cirque du Soleil Crystal: A Breakthrough Ice Experience" estreia na Nova Inglaterra em 7 de dezembro no DCU Center em Worcester, Massachusetts. Uma equipe de quase 40 acrobatas e patinadores deslizaram na pista de gelo através de um grande parque infantil congelado. O Cirque du Soleil, fundado em 1984, inclui patinação no gelo em um de seus espetáculos pela primeira vez.

Patinadores de gelo e acrobatas de classe mundial realizarão desempenhos de patinação extrema com atos aéreos e trapézio.

O show se concentra em Crystal, que é a personagem principal. Ela começa um conto de descoberta de si mesmo enquanto, no decorrer do espetáculo, vai se transformando em uma mulher mais confiante.

Haverá seis espetáculos, de 7 à 10 de dezembro. Os ingressos podem ser comprados on-line. Os produtores do espetáculo informam que os ingressos se esgotam rápido.

Daniel Fortin, Diretor Criativo Executivo, disse que o Cirque du Soleil queria criar um show de gelo há algum tempo e está bastante animado com o desempenho reunido.

"Nós entendemos que a patinagem nos trará a velocidade e truques diferentes e é por isso que queríamos explorar essa novidade", disse Fortin. "É um equilíbrio perfeito entre acrobacias e patinação".

 

Por Flávio Perez
flavio@brazilianmagazine.net
Direto da Redação

Brazilian Journal Magazine

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Redação

617-388-2865 | 617-417-6587

info@brazilianmagazine.net

Publicidade e Anúncio

617-388-2865 | 617-417-6587

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved